quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Erros para se começar um namoro



Certo, você é um cara ou uma senhorita que pegava algumas mulheres na vida, sempre teve bom gosto, e caso tenha se arrependido no dia seguinte por ela “ser uma baranga”, foram raras as vezes.

Em um dia de sol, você conhece “a garota”, aquela que não bebe, não fuma, veste azul bebê, adora estudar e ser uma boa pessoa para a humanidade.

Vocês começam a sair.. a ficar e quando percebem estão apaixonados(as)

Obs.:Se tem uma coisa que você deve saber é que: o começo de um namoro ditará como será todo o resto, na gigantesca maioria das vezes.

Começando errado ...

“AMORZINHO, VOCÊ É TUDO PARA MIM”

Resumindo: “Meu bem, eu sou um coitado ou uma coitada sem uma vida que realmente me agrade”

É isso mesmo. Que porra é essa? (porém muitos fazem isso) Se conhecem faz pouquíssimo tempo e já se chamam de amorzinho, trocam SMS de vez em quando no decorrer do dia só pra perguntar “o que você ta fazendo?”, ou pior “só pra lembrar que eu amo você” .

Não tem nada de errado em mandar SMS ... só que é sempre válido um pouco de criatividade nhé?

Ainda tem as declarações em público, com apenas digamos assim... 2 semanas de namoro você percebe frases exageradas falando em “sempre” no orkut e MSN...

E logo logo os amigos são deixados de lado e você não consegue nem tomar uma cerveja em paz com os irmãos sem o telefone vibrar no seu bolso de meia em meia hora.






Ai PRONTO ! Você vira a fofinha ou o fofinho do relacionamento, aquele que ela vai sentar com as amigas e responder quando perguntarem de você.. “ aaaaaaaa ela é “normal” uma fofa ,, grande merda ¬¬

“EU RESPEITO ELA”

Não venha com essa de que você respeita ela e então você não faz nada demais na cama com a sua namorada.

Eu te garanto, o respeito que ela vai querer na hora H é outro.
Um segredo que só cego não vê meu bem... Ela vai querer que você respeite ela dizendo sacanagens no ouvido dela, puxando ela pra você, colocando ela de quatro e a fazendo se sentir a pessoa mais segura do mundo depois do papai-mamãe abraçando-a com firmeza.

Respeite-a como mulher, que tem uma sede muito grande de prazer.





Agora se você parecer um “Mané” ou uma “manézona” cheia de limitações... ela vai é acabar procurando o respeito na casa do seu vizinho(a).

Se permita baby, entre 4 paredes.. ou sem parede alguma o que vale é a sensação do momento fazer valer a pena. Ta valendo improvisos.. lugares inesperados.. perfumes.. roupas ousadas ou comportadas demais...uma musica legal.. uma dança na cadeira ou brincar com álcool .. sorvetes e chocolates..

Carinho é bom, mas não demore 5 mil anos fazendo carinho, senão é capaz dela dormir ou ler uma revista de fofocas na sua frente.

Faça o que tiver vontade, praticamente tudo é liberado nessa hora. Além disso ela é a sua mulher, e como sua, você tem o dever de explorar e lhe ensinar algumas coisas também. Ela não vai querer um cara ou uma garota fofinha “fofinha(o)” na cama a vida eterna. Tem momento para tudo.

UM FINAL FELIZ... PENSE EM VOCÊ!

Isso quer dizer que você tem que ir atrás daquilo que realmente te agrada. Arrume um emprego que te deixa com um puta tesão só de acordar e saber que hoje terá tais e tais coisas pra fazer por lá.



Entrar numa academia pode ser uma boa. Não só para ficar “bonitinha”, mas sim como uma massagem para tua auto-estima. Isso dá uma diferença absurda querida.

Tenha séries de TV favoritas, acompanhe elas, escute seus cd´s prediletos mesmo que ela não goste deles.. aposto que você escuta os dela. Aprenda a fazer algo realmente bom na cozinha. Tenha seu tempo sozinha também. Tenha um lugar que só você conhece e leva ali as pessoas mais especiais..

Acabe o dia e fale “caramba, eu fiz isso, isso e isso”. Se admire, se valorize, se respeite, se ame.



Jaque Brandão

11 comentários:

  1. hahahaha
    muito bom !!!!

    adorei

    ResponderExcluir
  2. Caraca! Que... que... legal! O.O
    Impressionante... sei lá... depois comento melhor.

    ResponderExcluir
  3. Uma matéria para heteros e gay.
    Vou mostrar isso para meu namorado, ele fazendo tanto carinho que as vezes eu eu fico broxa! falta pegada ! XD

    ótima dica

    ResponderExcluir
  4. ta sabendo das coisas !
    posso te conhecer melhor ?

    ResponderExcluir
  5. foda demais..... a verdade msm
    foda msm
    bjus amigah
    marta

    ResponderExcluir
  6. cara adorei amiga .....tava precisando ler isso ....gostei mesmo ...meus parabens ...bjks saudades! Tainah

    ResponderExcluir
  7. Jaque, Jaque... agora entendo aquela fúria interpretativa qdo cantou "FOGO E PAIXÃO" do Wando aquela vez no karaokê!!kkkkkkkkkkk
    Tô surpreso com a qualidade da sua escrita, imprimiu inclusive uma personalidade literária, percebi uma forma particularizada de escrever que a torna própria! Curti muito!!
    Joguei meu livro de Kama Sutra fora, só consulto vc qdo o assunto for sexo agora!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjão linda!!
    Adoro vc, cara!

    Wellington (Tinho)

    ResponderExcluir
  8. saudade de vc e suas loucas ideias somado ao seu jeito insano de tomar vodka no gargalo e dançar de olho fechado. eu adorava
    bju gata

    ResponderExcluir
  9. Bee,sinceramente?? Sensacional! A internet precisa de textos assim! Eu adorei de verdade e espero que vc sempre exponha sempre sua opinião sobre algo por aqui...vou acompanhar! Concordo em número,gênero e grau com seu texto.Hoje em dia,é fácil as pessoas falarem te amo em apenas uma semana,sem ter noção do que realmente seja amor,banalizando o termo e o sentimento.Beijoos,mocinhaa!

    ResponderExcluir
  10. Minha linda! Adorei cada palavra, estou impressionada com o jeito da sua escrita! Adorei! Quero mais, um post por dia, que tal? rss

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  11. adorei wood! rrasô!
    agora da uma luz praquelas (es)
    que sofrem com a falta de liberdade
    de algumas (uns) né?

    :S

    ResponderExcluir